terça-feira, 6 de agosto de 2013

{Projeto} #ProjetoKierainBrazil| Saiba como participar!


edittsbr1

Todos estão cientes de que a Sra. Cass virá ao Brasil em Outubro, certo? Pois é, se você não sabia, a Kiera será uma da autoras convidadas do FLICA, em Cachoeira (BA). Ela participa do evento lá dia 25 de outubro, e depois fará eventos em São Paulo e Rio de Janeiro também (datas, locais e horários a serem divulgados pela Editora Seguinte).

A questão é essa: queremos que a vinda da Kiera seja um momento marcante, como fãs brasileiros que somos. Então o TSBR tem um projeto para ajudar vocês, principalmente os Keeks que não puderem ir a nenhum dos eventos.

O projeto é o seguinte: cada Keek terá um prazo de até o dia 25 de setembro pra enviar por e-mail ao TSBR uma cartinha/depoimento para a Kiera.

As cartas/depoimentos serão entregues todos juntos, bonitinhos, tipo um livro e nós vamos nos responsabilizar pela entrega no evento de São Paulo.

Atenção agora, as regras são claras e precisamos que vocês respeitem:

  1. O arquivo deve ser enviado ao e-mail theselectionbrazil@gmail.com com o assunto “#ProjetoKieraInBrazil”.

  2. O arquivo deve ser um documento do word (.docx)

  3. Escrevam em inglês. Usem o tradutor, peçam ajuda aos amigos, mas enviem em inglês. Não adianta mandar uma mensagem que a autora não vai conseguir ler, né?

Respeitem o prazo! Vocês têm até o dia 25 de setembro para enviar esses e-mails. Nenhum e-mail após esse prazo será aceito.

4 comentários :