terça-feira, 16 de julho de 2013

Kiera Cass virá ao Brasil em Outubro!



ATTENTION, KEEKS! Kiera acaba de confirmar sua presença na Festa Literária Internacional de Cachoeira que acontece, esse ano, dos dias 23 à 27 de Outubro na Bahia. A nossa autora vai aparecer por lá dia 25 de outubro, veja abaixo o artigo que ela divulgou no twitter:



"Vai ter romance na Festa Literária Internacional de Cachoeira 2013. Pelo menos no que depender da americana Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção. Responsável pela renovação dos contos de fadas, Cass estará no evento no dia 25 de outubro, na mesa “Lirismo, Sonhos e Imaginários”, junto a Gláucia Lemos, com mediação de Jackson Costa. [...]
Na Flica a autora deve apresentar um pouco desta literatura conto de fatos que construiu e conquistou jovens de vários países.[...]
Entre os dias 23 e 27 de outubro acontece na cidade histórica do Recôncavo Baiano, a terceira edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica). O evento contará com nomes locais, nacionais e internacionais. A festa será gratuita e terá shows musicais, praça de alimentação e pela primeira vez uma programação voltada para o público infantil. O evento tem coordenação geral e realização da Icontent/Rede Bahia e da CALI – Cachoeira Literária e tem como curadores, o Vice-Presidente do Conselho de Cultura da Bahia, Aurélio Schommer e o escritor Emmanuel Mirdad."
FONTE
A Cia. das Letras também confirmou que a Kiera passará por São Paulo após participar do FLICA.
Fiquem ligados no TSBR para mais informações sobre a estadia da tia Cass no Brasil! Vamos fazer da passagem dela por aqui memorável, afinal, precisamos marcar presença (mais do que já marcamos). Quem tá animado? Acho que eu tive uma experiência de quase-morte quando vi a notícia.

0 comentários on " Kiera Cass virá ao Brasil em Outubro! "

Postar um comentário