segunda-feira, 8 de julho de 2013

Kiera anuncia lançamento de “The Selection Stories: The Prince & The Guard”


image

Hey keeks, big news para vocês: Kiera divulgou hoje em seu tumblr duas noticias em uma só, a primeira é que teremos um spin-off de A Elite no POV de Aspen, chamado The Guard e a segunda e ainda mais excitante é que teremos o The Selection Stories: The Prince & The Guard, que é uma versão em papel dos dois contos juntos!!!! Felicidade ou não? Estou pirando neste momento e sei que a noticia pode estar algumas horas atrasadas, mas eu tenho que postar né?

Tradução:

Vocês pediram e nós atendemos! Estou ansiosa para anunciar “História de A Seleção: O Príncipe e O Guarda” (Em tradução livre) que será lançado dia 4 de Fevereiro de 2014! O Guarda é mais um romance em ebook, desta vez contando parte de A Elite no ponto de vita de Aspen. Eu sinto que Aspen foi muito mal entendido, então eu mal posso esperar para vocês verem America pelos seus olhos.

Sendo lançado simultaneamente com o romance em ebook vem Histórias de A Seleção. Agora, isso conterá ambos O Principe e O Guarda em papel, uma prévia de The One, assim como informações profundas sobre toda a série por esta que vos fala! Muitos de vocês têm perguntado se a história de Maxon [The Prince] seria disponibilizado em paperback, e agora será junto com a de Aspen. Mas, se você está feliz com a sua cópia digital, e só quer The Guard, essa opção está disponível, também!
Estou muito animada com isso tudo, e mal posso esperar para compartilhar cada último pedaço de informação que eu puder antes do lançamento de The One em 6 de Maio. Espero que vocês gostem!

Sinopse de The Guard:

Criado como um 6, Aspen Leger nunca sonhou que ele econtraria a si mesmo vivendo no palácio como um membro da guarda real. Em O Guarda, os leitores poderão ver a vida de Aspen dentro das paredes do castelo – e a verdade sobre o mundo dos guardas que America nunca saberá.

Ainda não temos informações sobre o lançamento nacional, mas como vocês sabem do carinho que a editora seguinte tem por nós, podemos aguardar algo bom! Assim que tivermos infos, postaremos aqui!

3 comentários :

  1. Peraí, entao. Essas 2 historias vao ser lançadas em forma de livro em 2014 ou o q?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o lançamento vai ser simultâneo com o dos EUA. "Histórias de A Seleção: O Príncipe e O Guarda" será lançado em livro físico em 4 de fevereiro, "A Escolhida, 6 de maio.

      Excluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMG OMG - NECESSITO DESSAS PERFEIÇÕES!!! *-------------------------*

    ResponderExcluir