sábado, 13 de outubro de 2012

Kiera Cass fala sobre “The Prince”


Kiera postou em seu site oficial há alguns dias, que havia escrito um spin-off de The Selection em quanto escrevia o primeiro livro. Esse spin vai ser algo bem simples pelo que entendi, além do mais, vai ser lançado apenas em e-book (igual Veronica Roth fez com Free Four).

The Prince, pelo que eu pude entender será contado do ponto de vista do prince Maxon (por isso o nome The Prince), com a mesma ambientação de The Selection, mas em uma estória curta.
Leia abaixo o post feito por Kiera:



Certo, eu gostaria de tornar oficial os rumores sobre “The Prince”. The Prince é um romance que eu escrevi para acompanhar a trilogia “A Seleção”. É basicamente uma estória curta que ocorre na mesma escala temporal que “A Seleção”. “The Prince” surgiu principalmente por causa da minha incrível editora, Erica Sussman. Conforme nós editávamos “A Seleção”, ela me fez algumas perguntas fantásticas. Algumas delas me levaram a ver as coisas da maneira como os outros personagens da estória as viam. No final, acabei escrevendo duas diferentes cenas para os personagens POV (Personagens que formam o casal com America), uma para Aspen e outra para Maxon.

 

“The Prince” será sobre essa cena com a perspectiva de Maxon e se desenvolvendo a partir disso.Se você sempre quis saber como todo o universo de “A Seleção” era através dos olhos dele, eu tenho certeza que você vai amar isso. “The Prince” será exclusivamente lançado em formato de e-book (que, se você não tiver um e-reader, você ainda pode ler no seu computador) e está marcado para ser lançado em cindo de março de 2013, bem depois que “A Seleção” foi lançado em paperback. Eu mal posso esperar para compartilha-lo com vocês. Eu estou tão animada quando vocês com isso, assim como estou para entregar-lhes “The Elite” em Abril.

Um comentário :