segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novidades sobre o novo episódio piloto.



  Kiera postou há alguns dias sobre as regravações do episódio piloto da série The Selection. O piloto inicial havia sido rejeito pela The CW, mas decidiram dar mais uma chance para a série. Veja o Kiera disse: 

Hey, Eu só quero confirmar os rumores. Ontem, a Spoiler TV anunciou que a regravação do piloto de The Selction irá começar no começo do próximo ano, e isso é verdade. Eu não vi o novo roteiro ainda, mas eu tenho certeza que ele virá em alguns meses. Ainda, em breve, haverá os anúncios sobre o novo cast. Tudo o que eu sei é que a única pessoa confirmada pra continuar é Aimee, que interpreta America. Acredite em mim, eu estou tão curiosa quanto vocês para ver os novos rostos que estarão na série.

Eu darei meu melhor pra deixar vocês informados. Eu só quero lembrar a vocês que havendo uma regravação do piloto, não significa que a série realmente irá pro ar. A CW ainda pode não gostar no novo piloto. De qualquer maneira, se isso der certo, The selection irá ao ar próximo ao verão ou a primavera (norte americana). Fiquem ligados.
  Temos que ficar confiantes que essa série dará certo, pois será muito lindo ver essa adaptação. Fiquem ligados aqui para mais novidades que devem sair em breve.  


0 comentários on " Novidades sobre o novo episódio piloto. "

Postar um comentário