terça-feira, 10 de setembro de 2013

Kiera faz postagem sobre sua vinda ao Brasil



Hey, Keeks! Hoje a Kiera fez uma postagem mais oficial sobre a vinda ao Brasil em seu site, veja a tradução abaixo:
"Olá, amores! Ok, ainda tem muitas perguntas à responder sobre a minha ida ao Brasil, mas eu quis ir em frente e dizer o que eu sei. Honestamente, não sei muita coisa até agora, mas fiquem ligados às próximas atualizações!
Meu cronograma:
- Sexta, 25 de Outubro: Painel e autógrafos no FLICA em Cachoeira
- Segunda, 28 de Outubro: Autógrafos (e Q&A?) no Rio de Janeiro
- Terça, 29 de Outubro: Autógrafos (e Q&A?) em São Paulo
É isso aí! Viu, não é muito! Mas vou dizer: se eu tiver tempo para viajar a outro país, pode apostar que eu quero conhecer você. Vou fazer tudo o que eu puder para estar disponível para vocês enquanto estiver lá.
Dependendo das limitações impostas pelo festival ou livrarias, pode haver um limite à quantidade de livros que eu posso assinar ou quanto às fotos que serão tiradas, mas saiba que eu com certeza quero ter um momento com você, mesmo que dure uns poucos segundos. Você pode ajudar a fazer as coisas correrem bem seguindo quaisquer instruções dadas pelos responsáveis do evento e tentando ser paciente, já que algumas vezes essas sessões de autógrafos levam algum tempo. Eu não esperava que as coisas fossem tão grandes como foram nas Filipinas, e vocês parecem tão animados quanto! Então, no caso de um ou mais desses eventos acabarem com centenas de pessoas novamente, saiba que eu jamais iria embora sem assinar os livros de todo mundo, então não se estresse se você for o último da fila.
Vou postar mais na minha página de eventos assim que os locais e horários forem finalizados. Obrigada por me receber, Brasil! Callaway e eu estamos muito animados com a nossa visita!"
No site da Kiera, se vocês notarem, ela se atrapalhou um pouco com as datas e acabou colocando a segunda como dia 29, mas não se preocupem, a Editora Seguinte confirmou hoje mais cedo que serão nos dias 28 no Rio e 29 em São Paulo (:

3 comentários :

  1. Vocês sabem dizer aonde será o evento de São Paulo?
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostaria de saber. Não posso perder por nada :D

      Excluir
  2. aonde fica o evento no RJ? vcs já sabem ?

    ResponderExcluir