quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capa de "The One" + "The Selection Stories"!


RESPIRA! RESPIRA! Keeks, a Kiera a-c-a-b-a de divulgar em seu twitter a capa de The One! SIM, É VERDADE, não é sonho! E olha que linda!

A divulgação exclusiva foi do Hollywood Crush, e acompanha o que a Kiera escreveu a seguir:

Hey leitores do Hollywood Crush,

Kiera Cass aqui para anunciar que finalmente o dia chegou - a capa de "The One" está cegando você com sua glória! Eu amei todas as capas, e eu sei que vocês também. Mas eu tenho que dizer que tem alguma coisa especial sobre essa capa. Talvez seja o olhar da America, como se ela soubesse de algo que nós não sabemos. A pose é reminescente do primeiro livro, mas carrega um sentimento completamente diferente. Como se talvez na primeira vez ela estivesse mantendo todos longe dela, mas agora tem alguma coisa nas mangas e não mostrará até que esteja pronta. É misterioso e confidente, e eu adoro!

Embora eu sinta que preciso fazer um aviso. Veja bem, eu já consigo escutar vocês pelo computador. "Gente... GENTE! America está de branco! Isso não é um exercício! Isso é um vestido de casamento ashdisehrichsjdn!”

E embora essa reação seja adorável, vocês deveriam saber que ela pode não estar usando um vestido branco por essa razão que vocês estão pensando. Então... é um vestido de noiva? É um uniforme? O vestido era originalmente rosa e ela caiu em um tanque de água sanitária? Eu não posso dizer! Mas eu totalmente amo e espero que vocês também. Bem como todas as palavras bonitinhas dentro dele!

Diga-me o que VOCÊ acha das capas mandando um tweet para mim @kieracass
E espera, não para por aí não! Olha que maravilhosa a capa de "The Selection Stories"!

The One será lançado no Brasil como "A Escolhida" - o lançamento será simultâneo ao dos EUA. E The Selecion Stories sairá em Fevereiro. Quem aí tá ansioso?!

12 comentários :

  1. Vi em muitos sites que o livro chegará no brasil e nós EUA no dia 4/5/2014 ,mas no site da livraria saraiva já tem o livro em sua versão em inglês para vender queria da saber se a data de lançamento prevista e verdade ? Obg.

    ResponderExcluir
  2. No site da livraria saraiva já tem o the one para vender, mas vi que a data prevista para o lançamento do livro e 6/05/2014 quero saber se essa data e verdadeira

    ResponderExcluir
  3. A capa ta linda,eu sou mais uma fã q esta louca pra ler The one,quando chega as livrarias do Brasil?


    ResponderExcluir
  4. E vamos combinar, q se for um vestido de noiva, o Aspen não teria condições de dar isso pra ela(e nem ela de pagar ), mas sim o MAXON (pirando #teammaxon) então, tudo indica que ela irá se casar com ele!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se o the selection Stories será lançado em portuges também!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuullll....Aguardando ansiosa pelo lançamento! #apaixonada

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo: O título de The One não é A Escolhida, e sim A Escolha. e a previsão de lançamento de O Príncipe e O Guarda é pro dia 17 de fev.
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de ler, é difícil achar um livro que realmente me prenda, mas posso afirmar. ........ AMEI!!!!!!♡ THANK YOU KIERA CASS

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia! Eu sabia! Assim que terminei de ler A Elite, eu disse para minha mãe (que também é super fan da série: "Mãe, eu tenho quase certeza absoluta que o próximo livro da série vai se chamar "A escolhida" ou "A Escolha". #loucapraler
    Ta quase na cara que o Maxon vai ficar com a America. E eu acho que o Aspen não vai ficar sozinho. Ele vai se casar com uma das garotas da seleção e eu acredito firmemente que ele vai se casar com a Kriss.

    ResponderExcluir
  10. https://twitter.com/kieracass/status/420358567795757056/photo/1 O que é isso meu deus

    ResponderExcluir