quinta-feira, 25 de abril de 2013

Entrevista de Kiera Cass ao EW


 

 

Hey Keeks, quanto tempo não postamos nada aqui né? Pois bem, em comemoração ao lançamento de A Elite, nossa diva Kiera Cass deu uma entrevista bem legal ao Entertainment Weekly sobre algumas coisas que os fãs estão loucos para saber. Bora conferir?

 

A Elite, a sequencia para o debutante A Seleção de Kiera Cass, chega as prateleiras hoje. E os fãs da série – eu mesma incluída – não podem estar mais felizes. A trilogia acompanha a adolescente America Singer conforme ela entra na seleção, uma espécie de loteria em que 35 garotas são escolhidas dentre as castas para competirem pela chance de se casar com o príncipe Maxon. E em determinado momento pega-se inexplicavelmente se apaixonando pelo príncipe, ela não pode esquecer o garoto que deixou para trás, Aspen. Em honra ao lançamento de A Elite, Cass respondeu à algumas das nossas perguntas mais inquietantes sobre a série.

 

O que você pode nos adiantar sobre A Elite?
Eu estive soltando alguns spoilers junto com a HarperTeen, como aquele em que America e Maxon passam a noite juntos. E também o que nós descobrimos o segredo de Marlee e que teriam consequências bem graves. Eu penso que os maiores para mim são as escolhas de Marlee e o seu segredo. Foi muito difícil escrever essa parte. Agora estou no processo de leitura do terceiro livro em voz alta. Quando eu leio sobre Marlee em voz alta, eu apenas choro, pois eu amo de mais.

 

Você sabia desde o começo com quem a America iria ficar?
Na primeira vez que sentei e comecei a escrever, eu sabia. Eu sabia com quem ela deveria ficar. E quando cheguei ao final do primeiro livro, percebi que não conhecia America tão bem quanto eu pensava — muitas coisas sobre ela eram diferentes. Então quando eu voltei ao começo e reescrevi o livro, percebi que ela acabaria escolhendo outra pessoa. Então sim e não. Porque a pessoa com quem ela acaba ficando muda. É exatamente quem ela escolheria, eu só não estava prestando atenção.

 

Você acha que será uma escolha que tanto os Team Maxon e os Team Aspen irão gostar?

Eu espero que si. Ainda tem mais por vir, mas eu espero mesmo que as pessoas estejam contentes. Eu entendo que não serão cem por cento das pessoas que ficarão felizes com a escolha dela... Mas eu espero que todo mundo fique feliz porque todo mundo escolhe o que é melhor para si mesmo. Nós veremos! Isso me deixa nervosa.

 

Neste mesmo ano você lançou O Príncipe, um spin-off contado do ponto de vista do Príncipe Maxon. Há mais desses spins em processo de criação?

Neste momento, eu penso que será apenas O Príncipe. Eu gostaria de analisar mais as possibilidades, mas nós estamos lançando o segundo livro, o terceiro está em processo de escrita e também temos que trabalhar em um projeto pós-Seleção. Então está ideia está meio que no ar neste momento. Eu não acho que está totalmente fora dos planos, mas neste momento não tenho planos para escrever algo como O Príncipe.

 

Isso provavelmente é a mesma coisa de perguntar qual o seu filho preferido, mas qual dos dois livros você gosta mais: A Seleção ou A Elite?

Só porque eu estive mais tempo com o primeiro livro, eu penso que provavelmente eu sinta que ele é um pouco mais importante para mim. Isso é realmente estranho, porque o segundo livro, A Elite, nos destruiu duas vezes. O começo e o fim são basicamente os mesmos que sempre foram, mas uma grande porção do meio mudou. Então isso ainda soa um pouco estranho para mim. Eu penso que as coisas estão ali mesmo quando elas não estão! [Risadas] Isso não soa nem um pouco família para mim. Mas eu amo isso, embora eu também ame o que ele se tornou.

 

Quais são os outros projetos que você está trabalhando?

Eu ainda não tem um nome para ele, mas é uma história para jovens adultos, sobre uma garota que está em uma escolha para onde as crianças indesejáveis vão e são criadas para ser companheiros dos outros. Então o rico irá comprar você, e você vai poder ser o BFF dele. Se você tem um filho inseguro, você pode comprar para ele um melhor amigo forte. Ou então se você tiver um filho que é um atleta inacreditável, você pode comprar para ele alguém para treina com quem nunca estará apto a competir com seu filho, porque são de segunda classe. Há uma série de restrições em suas vidas, porque ela é devotada a outras pessoa – eles não podem ter sua própria família, seus próprios relacionamentos, sua própria carreira. Então isso é sobre essa garota e sua convivência com as outras pessoas.

 

 

Tradução feita por: The Selection Brazil

Fonte: EW

4 comentários :