quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novidades sobre The Elite e The Prince





Uma notícia que vai animar os keeks ansiosos por The Elite, e que querem ao menos dar uma olhada no que podemos esperar desse livro. A Kiera Cass acaba de dar uma notícia ÓTIMA em seu blog, e que vocês conferem a seguir.

Então vocês querem ler um pouco de The Elite? Bem, eu não culpo vocês, por que é um livro muito legal. E as pessoas amáveis da HarperTeen concordam! Então, aqui vai a notícia: se vocês comprarem a versão em brochura de "The Selection" (em inglês), que será lançada em 26 de Março, ela virá com o primeiro capítulo de The Elite! E só vai melhorando.
Mas talvez vocês já tenham uma cópia de "The Selection" e gostariam de ler AINDA MAIS de The Elite ANTES de 26 de Março. Se vocês encomendarem o e-book "The Prince" (que será lançado em 5 de Março) ele virá com DOIS capítulos!
The Prince estará disponível apenas em e-book. Se vocês não tiverem um e-reader, ainda poderão acessar o livro em seu computador ou nos aplicativos como os da Kindle ou Nook em seu telefone ou tablet.
Resumindo: Em menos de dois meses, vocês terão uma boa porção de A Seleção contada pelo ponto de vista de Maxon, em The Prince, E ALÉM DISSO poderão ler os primeiros DOIS CAPÍTULOS de The Elite!

E ainda tem a sinopse de The Prince:



Antes de trinta e cinco garotas serem escolhidas para competirem na Seleção... 

Antes de Aspen partir o coração de America...  

Havia outra garota na vida do Príncipe Maxon...  

Não perca essa história original de 128 páginas centrada no mundo de A Seleção, bestseller do New York Times. Também contém um "teaser" de The Elite, a tão aguardada sequência de A Seleção.

E aí? O que vocês acharam da notícia? Se vocês ainda estavam em dúvida sobre ler The Prince, está aí um incentivo a mais!

Um comentário :