quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Especial: Entrevistando Kiera Cass


 kiera_08

Olá leitores, hoje venho trazer para vocês algo muito legal e especial. Tive a oportunidade de fazer algumas perguntas à Kiera Cass em nome do The Selection BR, mas como a nossa diva está com o tempo um pouco corrido, ela me disse que poderia responder somente algumas questões. Levando isso em consideração, eu perguntei somente coisas relacionadas aos livros.
Segue abaixo as perguntas feitas por mim e as respostas de Kiera Cass:


Eu: Kiera, muitos de seus fãs brasileiros querem saber se em A Elite nós já teremos alguma ideia de com quem America irá ficar no final, você pode nos responder isso?
Kiera: Bem, no final de A Seleção America parecia estar bem confiante de quem ela realmente era. Eu não posso falar muito sobre isso, mas America começará a questionar-se novamente sobre o que fazer.

Eu: Sobre Príncipe Maxon e Aspen: Iremos ver algum lado negro dos dois? Algo que faça America decidir com qual dos dois irá ficar?
Kiera: HAHAHAAHA! De novo, eu não quero sair dando as coisas assim. Nós veremos mais sobre ambos e talvez descobriremos algum segredo.

Eu: Nó sabemos que restaram apenas algumas garotas e entre elas está Celeste, que adora uma boa confusão. Levando isso em consideração, podemos acreditar que em A Elite teremos algum tipo de briga, conspiração ou até uma armação para atrapalhar alguma candidata?

Kiera: A Elite me surpreendeu porque eu não esperava que as outras garotas tivessem mais presença do que tinham! Eu costumava pensar que elas estavam ali apenas para ficar como plano de fundo, mas cada uma delas tem sua personalidade e contribuíram MUITO para o segundo livro ser o que é. Algumas mais briguentas do que as outras. Smiley piscando

Eu: As Ações do rebeldes terão algum peso no momento da grande decisão de Maxon?

Kiera: Os rebeldes irão voltar, e nós finalmente iremos ter uma ideia do que eles procuram. As ações deles sempre estiveram nas preocupações de Maxon, mas ele procura manter essas coisas separadas da seleção.

Eu: Certo, ultima pergunta. Agora sobre O Príncipe. Algumas teorias surgiram sobre a garota misteriosa que Maxon amava (ou não) antes da seleção, ela simplesmente podia ser uma rebelde ou uma 6 que de certa maneira morreu. Você pode nos adiantar algo sobre a real natureza dessa garota e porque Maxon desistiu (ou não) dela?

Kiera: Eu irei dizer que ela é uma garota muito maravilhosa e importante para Maxon, mas novamente, eu não quero liberar as coisas dessa maneira. Eu penso que O Príncipe será REALMENTE uma leitura muito emocionante.

Eu: Kiera, obrigado por responder as nossas perguntas, saiba que o Brasil ama você de verdade e mal podemos esperar pelo lançamento de A Elite e O Príncipe.

Kiera: Eu que agradeço, fico muito feliz em saber que tenho tantos fãs assim. A Elite está incrível!

Bom gente, é isso, eu espero que isso satisfaça até o tão esperado lançamento de A Elite no dia 23 de abril. Qualquer coisa falem comigo!

0 comentários on " Especial: Entrevistando Kiera Cass "

Postar um comentário